“My Friend Dahmer”: filme sobre serial killer de gays com Ross Lynch ganha trailer perturbador

“My Friend Dahmer”: filme sobre serial killer de gays com Ross Lynch ganha trailer perturbador

Depois de deixar muita gente arrepiada com um teaser liberado em julho, foi divulgado nesta semana o primeiro e perturbador trailer oficial da produção “My Friend Dahmer”, estrelado pelo ex-atorda Disney, Ross Lynch.

O filme foi escrito e dirigido por Marc Meyers, usando como inspiração a obra de Derf Backderf, que conta os fatos verídicos de sua adolescência na época em que o autor era amigo próximo de “Jeff” Dahmer, um serial killer que assassinou 17 homens gays entre os anos de 1978 e 1991.

Ele foi preso em 22 de julho de 1991, quando uma vítima escapou e o denunciou à polícia, sendo condenado a prisão perpétua em fevereiro de 1992. Em 1994, aos 34 anos, foi espancado até a morte por um colega de cela.

No filme, veremos os momentos da vida de Dahmer antes dele se tornar um assassino, com direito a cenas dentro da casa onde viveu o próprio assassino. Dá uma olhadinha no trailer:

Para o diretor, Ross Lynch foi a escolha perfeita para viver o psicopata, afirmando que o potencial do ator de 21 anos é incrivelmente imenso.

“É a história antes da história com a qual estamos todos familiarizados. O livro tem esse assombroso, triste, engraçado e verdadeiro olhar sobre o período escolar de Jeffrey Dahmer, crescendo nos subúrbios de Akron, Ohio, na segunda metade dos anos 70 – e é exatamente isso que este filme se tornou. Eu saí em uma exaustiva busca para encontrar o ator que eu acreditava poder interpretar o papel de Jeff e eu me apeguei a Ross no instante que o conheci.

Eu senti que ele tinha a versatilidade como um ator e a aparência adequada. Eu achei animador ele estar encerrando seu ciclo como protagonista em um programa da Disney, além de ter sido o personagem principal na franquia de ‘Teen Beach Movie’ – mas na verdade ele se parece com Jeff! E fica ainda mais parecido quando você, eventualmente, coloca óculos de grau nele”.

“My Friend Dahmer” estreou no Tribeca Film Festival em abril deste ano, mas ainda não se sabe se o longa irá chegar aos cinemas nos próximos meses.

Comente

Deixe seu comentário

Comente usando o Facebook!