Gal Gadot beija Kate McKinnon em paródia de “Mulher-Maravilha”

Gal Gadot beija Kate McKinnon em paródia de “Mulher-Maravilha”

Nós já falamos várias vezes sobre a sexualidade da incrível Mulher-Maravilha nos quadrinhos e, inclusive, o próprio roteirista das primeiras edições contou que ela foi pensada como uma personagem que não se importaria com o sexo do seu companheiro.

O assunto está quase sempre sendo discutido, afinal, com o retorno da heróina para as telonas, as pessoas começam a se perguntar se irão levar este lado para os filmes.

Levando em conta o fato de Diana viver em uma ilha totalmente habitada por mulheres belíssimas e poderosas, o programa humorístico Saturday Night Live fez uma paródia do filme “Mulher-Maravilha”.

No vídeo, duas lésbicas interpretadas por Kate McKinnon e Aidy Bryant acabam indo parar em Themyscira e ficam perplexas pela falta de tendências homossexuais.

“Nós saímos na nossa escuna e fomos pegas em algum tipo de vórtice”, explica Megan (McKinnon) sobre como ela e sua amiga Drey (Bryant) acabaram na praia com Diana Prince e as demais amazonas. “Parece que encontramos uma ilha inteira de nós”. Mas, como a jovem logo percebe, fileiras de mulheres bonitas em roupas reveladoras não são necessariamente representa um paraíso gay.

Logo, a própria Mulher-Maravilha tenta explicar como sua relação com as amazonas funciona: “Eu amo todas as minhas irmãs. Acho que seus corpos são bonitos, mas quando eu olho para eles, tudo o que vejo é força e poder”.

E é aí que acaba rolando um beijão, na tentativa de ver se a amazona iria sentir alguma coisa, o que no final das contas, acaba não acontecendo. Dá só uma olhada:

Gal Gadot voltará a viver Mulher-Maravilha em Liga da Justiça, que tem estreia marcada para o dia 16 de novembro.

Comente

Deixe seu comentário

Comente usando o Facebook!