“Game of Thrones”: gravações serão pausadas para todos irem no casamento de Kit Harington

“Game of Thrones”: gravações serão pausadas para todos irem no casamento de Kit Harington

Parece que o menino Jon Snow realmente está poderosíssimo. Kit Harington e Rose Leslie, a Ygritte, de “Game of Thrones”, anunciaram há algumas semanas que estão noivos e a cerimônia de casamento não vai demorar para acontecer.

Porém, como as gravações da última temporada da série estão a todo vapor, algumas coisinhas serão mudadas para que todos possam comparecer.

Segundo o Radio Times, Harington disse em uma entrevista para o Jonathan Ross Show que o elenco de “Game of Thrones” comparecerá ao seu casamento, realizando assim uma pausa na produção para que todos possam estar presentes.

“Liguei para um produtor e disse: ‘Vou casar e é culpa sua, na verdade”. Acho que ele está tão estressado com essa última temporada que agora ficou em paz. O elenco precisa ir ao casamento, então [a produção] tem que parar.”

As gravações começam ainda em outubro, mas não se sabe até quando elas vão. O entrevistador perguntou se haveria alguma possibilidade do casamento ter como tema a própria série, mas a piada foi garantida.

“Não. Não há nenhuma chance de eu convencer Rose de fazer isso.”

Por fim, o ator contou detalhes sobre o pedido de casamento:

“Eu ia colocar umas luzes em árvores, fazer algo bem romântico, mas a noite estava com um céu lindo, a lareira acesa, vinho tinto, e eu me antecipei. Queria pedi-la em casamento no dia seguinte, com as luzes.”

Um guerreiro romântico desses <3

Comente

Deixe seu comentário

Comente usando o Facebook!