Filha de Jackie Chan assume homossexualidade

Filha de Jackie Chan assume homossexualidade

Na última semana, a filha não reconhecida de Jackie Chan, Etta Ng, de 18 anos, assumiu publicamente sua homossexualidade através do Instagram.

O quinto ator mais bem pago de 2017 não tem um relacionamento com filha, esta que é fruto de um caso de traição que o ator cometeu em 1998. Os dois sequer apareceram em uma foto juntos desde seu nascimento.

Mas a jovem Etta provou pra todos que não precisou do famoso para crescer e se tornar uma mulher forte na última semana, quando resolveu ir abertamente às redes sociais e, mesmo morando na China, um dos países mais preconceituosos do mundo com a comunidade LGBT, assumir também seu relacionamento com a modelo Andi Autumn.

https://www.instagram.com/p/BZ276Nnn1Ar/

No mesmo dia, a namorada contou aos seus quase 100 mil seguidores sobre o relacionamento que tem com Etta e como se sentia orgulhosa por estarem juntas neste momento.

https://www.instagram.com/p/BZ27keaFPFq/

Jackie conheceu Elaine, a mãe de Etta, em 1998 e, mesmo já sendo casado com Joan Lin desde 1982, acabou engravidando a amante. A gravidez indesejada foi anunciada em 1999 e o ator apenas comentou: “Cometi um erro”.

Desde então ele nunca mencionou a filha e muito menos a amante em entrevistas, sempre se esquivando com a frase: “Às vezes é melhor não falar de certas coisas. Que a natureza siga o seu curso”. Jackie ainda é casado com Joan, com quem tem um filho.

Em 2015, Etta foi perguntada sobre o que pensava sobre o pai e afirmou: “Ele [Jackie] não é meu pai. Não tenho nenhum sentimento por ele nem nunca terei. É o meu pai biológico, mas não é parte da minha vida”.

Comente

Deixe seu comentário

Comente usando o Facebook!