“AHS”: tiroteio do próximo episódio foi editado por Las Vegas

“AHS”: tiroteio do próximo episódio foi editado por Las Vegas

“American Horror Story: Cult” volta com tudo nesta terça-feira (10), mas parece que nem tudo será como programado no novo episódio. O produtor e criador Ryan Murphy contou que a cena de abertura foi totalmente editada por causa do ataque em Las Vegas no fim de setembro.

Ryan não entrou em detalhes, mas contou ao The New Yorker Festival que a cena em questão mostraria um comício com pessoas fugindo de um tiroteio em massa.

“Decidi que toda a violência vai ser mostrada, na maior parte, fora das câmeras. Você deve colocar no ar? Ou não? Como você faz isso de forma sensível? Eu acredito que tenho o direito de transmitir a cena, mas também acredito nos direitos das vítimas, e acredito que agora provavelmente não é a semana para se ter algo explosivo na cultura, porque alguém que foi afetado pode assistir isso e ficar chateado.

Então, reeditamos a cena e senti que essa foi a decisão certa. Ninguém fala sobre os direitos das vítimas. Essa é uma discussão emocionante e estranha que nunca foi debatida. Mas senti grande empatia pelas pessoas que foram afetadas, certamente, e pelos familiares, entes queridos e pessoas que estão chateadas com a maneira como o mundo é.”

“American Horror Story: Cult” é exibida por aqui no canal FX, às quartas-feiras, meia-noite.

Comente

Deixe seu comentário

Comente usando o Facebook!