Diretor revela que Freddy Krueger quase esteve em “It: A Coisa”

Diretor revela que Freddy Krueger quase esteve em “It: A Coisa”

Se a versão nova do Pennywise já está aterrorizando muita gente pelo mundo, já pensou se ele estivesse na companhia de, sei lá, Freddy Krueger? É, parece exagero, mas foi uma ideia discutida pela equipe da produção.

O diretor Andy Muschietty revelou em uma intrevista recente que imaginou trazer o vilão para o longa, mas acabou deixando a ideia de lado.

“Obviamente, nós consideramos trazer Freddy Krueger para a produção, mas acabei me desinteressando. Adoro a história e adoro como Stephen King basicamente fez um retrato da infância nos anos 50. Ele foi muito genuíno quando ele pensou em trazer todos os monstros da Universal Pictures para o repertório de encarnação do Pennywise, para mostrar o que as crianças tinham medo. Seria um caminho natural para tentar recriar isso nos anos 80, mas eu realmente não estava muito louco por trazer coisas como Freddy Kruger para a história. Imaginei que era um pouco demais para a New Line se envolver em direitos. E seria uma distração e para mim, não era algo correto”, disse Andy em entrevista ao Ain’t It Cool News.

A versão pronta de “It: A Coisa” chegou aos cinemas. Quem já foi conhecer a nova encarnação do Pennywise

Comente

Deixe seu comentário

Comente usando o Facebook!