OFICIAL: Disney irá remover TODAS suas produções da Netflix!

OFICIAL: Disney irá remover TODAS suas produções da Netflix!

Como muitos já especulavam, essa semana o CEO da Disney Bob Iger confirmou o rumor de que o estúdio irá retirar todos os seus filmes e séries do catálogo na Netflix em, no máximo, 2 anos.

O empresário contou que a medida se dá pelo motivo de a empresa estar desenvolvendo o seu próprio serviço de streaming com filmes e séries da Marvel, Disney e Lucasfilm, além, é claro, das futuras novidades exclusivas para o serviço.

Em números, pra facilitar o entendimento do tamanho dessa reviravolta, serão mais de 500 filmes e 7.000 episódios de séries de TV, entre outros conteúdos, que irão entrar no catálogo desta nova plataforma. Uma concorrente direta e de peso pra Netflix…

Mas não precisamos surtar ainda porque, com a revelação, o perfil oficial no Twitter da plataforma de streaming brasileiro correu avisar que por aqui tudo continua normal.

Se em 2016 a Walt Disney tentou comprar a Netflix e falhou, parece que agora irá mostrar que não está pra brincadeiras nesse jogo de quem tem mais poder. A plataforma da Disney será criada em parceria com a empresa de tecnologia BAM Tech, que teve 33% comprada pela gigante do Mickey no ano passado.

Além do sistema para filmes e séries, a Disney pretende lançar em 2018 um serviço de streaming especial, focado apenas nos conteúdos esportivos transmitidos pela ESPN. Já deu pra entender quem quer sentar no trono do mundo, né?

Comente

Deixe seu comentário

Comente usando o Facebook!