A Netflix dos EUA vendeu maconha personalizada para divulgar série nova

A Netflix dos EUA vendeu maconha personalizada para divulgar série nova

Nos tempos de hoje, quem não caminha com o mundo fica pra trás e a Netflix provou mais uma vez que está além do que muitos imaginavam. Isso porque agora o serviço de streaming tem sua própria marca de maconha, feita em diferentes concentrações, cada uma personalizada para uma das suas séries originais!

A ação faz parte da estratégia de divulgação de sua nova série, “Disjointed”, que mostra a personagem principal Ruth Whitefeather Feldman (Kathy Bates) realizando seu sonho de abrir uma loja de maconha. Para esta produção, foram criadas três variedades da planta: Omega Strain, Eve’s Bush e Rutherford B. Haze.

 

Pra quem não acreditou, teve até declaração da Netflix sobre a novidade:

“Cada tipo de maconha foi cultivada com base em alguma série específica, desenvolvida especialmente para complementar cada título, de acordo com seu tom. Por exemplo, para os shows mais “bobos” é recomendado o tipo Indica, já para comédias dramáticas é recomendado o tipo Sativa, para ajudar as cenas mais poderosas ressoarem.”

As opções incluem Poussey Riot, inspirada em “Orange is the New Black”, Banana Stand Kush, inspirada em “Arrested Development”, Baka Bike, inspirada em “Santa Clarita Diet” e várias outras.

No total, a The Netflix Collection é composta por dez variedades da erva, vendidas em potes de 3,5 gramas cada. Mas muita calma…

Se você se animou para apreciar o produto, pode ir tirando o isqueiro da chuva porque a coleção não está mais disponível. As plantas foram comercializadas entre os dias 25 e 27 de agosto APENAS em uma feira que rolou em West Hollywood, para consumidores credenciados com cartão de consumo medicinal de maconha.

Alô Netflix, investe nessa ideia pelo mundo!

Comente

Deixe seu comentário

Comente usando o Facebook!