Homem invade palco da Britney Spears e briga com seguranças!

Homem invade palco da Britney Spears e briga com seguranças!

O clima esquentou durante o show da Britney Spears na noite de quarta-feira. Isso porque um homem invadiu o palco e interrompeu o show da cantora em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Sem perceber a confusão, Britney ficou toda entretida com uma conversa com a plateia, querendo saber se todos estavam gostando do show. Ao soltar “Vocês estão se divertindo?”, seus seguranças chegam e a circundam para protegê-la do suspeito.

Apavorada, a diva pergunta o que está acontecendo, com medo dele ter uma arma e acaba sendo afastada da área junto com todos os bailarinos.

Em vídeos feitos pelos presentes no show, é possível ver que a invasão acontece durante o hit “Crazy” e o homem chega a lutar com os seguranças antes de ser imobilizado no chão.

Uma entrevista recente ao jornal “Daily Mail” revelou que a cantora ficou “aterrorizada durante o incidente” e cogitou dar uma pausa no show daquela noite.

Dá só uma olhada nos vídeos do momento:

Fan rushes stage tonight #britneyspears @britneyspears

A post shared by Britney Spears: Piece Of Me (@pombritneyperformances) on

https://www.instagram.com/p/BXmnUdABXJg/

A turnê “Piece Of Me Vegas” já arrecadou mais de US$ 100 milhões em vendas de ingressos e termina em dezembro deste ano.

O show continuou normalmente após a retirada do homem, identificado como Jesse Web, de 37 anos. Que susto, hein?

Comente

Deixe seu comentário

Comente usando o Facebook!