Uma saudade: Christina Grimmie!

Uma saudade: Christina Grimmie!

Sabe aquelas saudades que é bem difícil da gente conseguir superar? Christina Grimmie é um dos maiores exemplos disso!

A jovem foi morta a tiros após um show nos Estados Unidos e deixou uma carreira promissora, além da família e amigos!

Antes da gente relembrar um pouco da trajetória dela, eu recomendo que assista, ou deixe tocando seu cover de “Titanium”, do David Guetta com a Sia:

Desde muito criança, Christina já demonstrava seus talentos para  a música, compondo desde os seus quatro anos de idade, além de um potência vocal absurda!

Na adolescência ela criou um canal no YouTue, (se quiser conhecer!), onde fez vários covers e foi ganhando fãs pelo mundo todo!

Ela chegou até abrir shows para a Selena Gomez. Tudo estava indo tão bem, né?

Em 2014 ela participou da sexta temporada do The Voice americano, onde SIMPLESMENTE arrasou cantando o grande hit da Miley Cyrus, “Wrecking Ball”. Se você ainda não viu, veja agora, por favor!

QUE TALENTO!

Ela claramente agradou todos os jurados, e escolheu o vocalista do Maroon 5, Adam Levine para seu técnico; infelizmente Grimmie não venceu a competição, mas nos rendeu apresentações maravilhosas.

Listamos algumas delas abaixo. Dá uma olhada:

Aqui tem ela apresentando “How To Love” do Lil Wayne – esse vídeo é de arrepiar qualquer um!

Logo após a sua trágica morte, Christina foi homenageada por alguns cantores, incluindo Selena Gomez que era uma grande amiga da cantora!

Christina se foi cedo. Com apenas 22 anos, uma carreira linda, uma das melhores vozes atualmente, foi brutalmente obrigada a se despedir de tudo.

A saudade é enorme, e é cada vez mais difícil lembrar!

Descanse em paz, Christina, estamos morrendo de saudades aqui e vamos lembrar de você eternamente!

1 comentário via blog

  • Responder Diego Cardoso agosto 10, 2017 em 06:32

    Ela era indescritível… Era simplesmente um doce, um amor puro dentro de si, uma vida tão bela e promissora pela frente. Infelizmente, doeu demais ter que aceitar a partida dela assim!
    Me doeu demais quando acordei pela manhã e vi a notícia que ela tinha sido baleada após um show, me machucou e ainda machuca só de lembrar dela, seja qual for a lembrança que tenho. Hoje, com certeza não me sentirei bem por ter lido esse POST e por algum motivo ter digitado tudo isso…
    #I_love_Chris

  • Deixe seu comentário

    Comente usando o Facebook!