“In a Heartbeat”: estamos morrendo de amores por esse curta LGBT!

“In a Heartbeat”: estamos morrendo de amores por esse curta LGBT!

Sabe quando surge aquele projeto na escola/faculdade e que muita gente – inclusive quem faz – ama, mas acha que não seria “algo que daria certo” se colocado em prática? Muito bem, aqui estamos nós com mais uma prova de que eles dão sim muito certo!

Os estudantes de animação Beth David e Esteban Bravo produziram um curta-metragem LGBT lindo chamado “In a Heartbeat”, trazendo a jornada de um garoto gay na busca pelo seu próprio coração, que literalmente pulou fora do seu peito para ir em busca do menino dos sonhos!

A espera foi grande para quem estava acompanhando, mas finalmente o material completo foi lançado, direto no Youtube. Pra vocês terem uma ideia, só nas primeiras 24 horas, o curta já acumulava mais de 2 milhões de reproduções.

Dá só uma olhadinha nessa maravilha:

Para criarem a animação, os dois estudantes levantaram uma campanha de financiamento coletivo com a meta de 3 mil dólares, mas terminaram com mais de 14 mil arrecadados.

A produção foi comparada nas redes sociais aos curtas lançados pela Pixar, da Disney e, como se já não bastasse, o curta foi selecionado para concorrer em mais de 21 competições de filmes caseiros, internacionais e de categoria LGBT, tendo vencido 6 delas já!

Tá bom pra vocês? Vem relembrar os cartazes de “In A Heartbeat”, com referências das mais fofas possíveis.

 

 

Comente usando o Facebook!