“Corpo Elétrico”: filme nacional com Linn da Quebrada mostra a vida de um gay nordestino

“Corpo Elétrico”: filme nacional com Linn da Quebrada mostra a vida de um gay nordestino

Bem elogiado lá fora, inclusive pela revista Variety, o mais novo filme nacional tem tudo pra conquistar nosso coração.

“Corpo Elétrico”, além de abrir o 12º Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo, também inaugurou a noite nos Festivais de Roterdã, Londres, Los Angeles, Toronto, Turim e Vilna (Lituânia), mas o mais esperado por nós é a sua estreia.

Marcado para agosto, o filme mostra a vida do jovem Elias (Kelner Macêdo), gay, nordestino e paraibano, que tenta equilibrar seu cotidiano entre o trabalho em uma fábrica de vestuários e encontros casuais com outros homens. Em cada cama que Elias se deita um universo se abre a partir das narrativas contadas por seus parceiros e, através dele, mergulhamos em encontros, aventuras sexuais e sonhos.

Entretanto, os ansiosos não precisarão esperar muito. Irá acontecer uma sessão ao ar livre e de graça no próximo dia 26 de julho, quarta-feira, às 20h30, no Memorial da América Latina em São Paulo.

Quer um gostinho do que vem aí? Dá só uma olhada nesse trailer que foi divulgado, com a sinopse:

O verão está chegando e Elias tem sonhado muito com o mar. Na fábrica em que trabalha, as responsabilidades aumentam à medida em que o fim de ano se aproxima. Depois de uma noite fazendo hora extra, Elias e os operários decidem sair e tomar uma cerveja. É quando novas possibilidades de encontros surgem no horizonte de Elias.

No elenco temos Linn da Quebrada e Marcia Pantera, ao lado dos atores Kelner Macedo, que vive o protagonista, Welket Bungué (de “Joaquim”), Ana Flavia Cavalcanti (de “Malhação – Viva a Diferença”), Lucas Andrade (considerado uma revelação de “Corpo Elétrico”), Nash Laila (“Tatuagem”), Georgina Castro (“O Céu de Suely”), Dani Nefussi (“Mãe Só Há Uma”) e Teka Romualdo (“Os Amigos”).

E é isso gente. Tá aqui a nossa indicação da semana 😉

Dirigido por Marcelo Caetano, “Corpo Elétrico” estreia dia 17 de agosto nos cinemas!

Comente usando o Facebook!