Pela 1ª vez em mais de 50 anos, “Doctor Who” terá protagonista uma FEMININA!

Pela 1ª vez em mais de 50 anos, “Doctor Who” terá protagonista uma FEMININA!

Estamos passando por um momento histórico que pode render MUITA coisa boa no futuro. Pela primeira vez na história da série, “Doctor Who” será protagonizado por uma MULHER!

Desde sua criação, em 1964, o protagonista sempre foi reencarnado em um homem, mas os tempos estão mudando e, mais de 50 anos depois, a produção resolveu acompanhar as mudanças.

Para a 13ª temporada da série, que estreia no próximo ano, a atriz Jodie Whittaker, de 35 anos, foi anunciada como a intérprete do personagem icônico.

Whittaker entra no lugar de Peter Capaldi, eleito para o papel em 2013, mas que deixa o programa no fim de 2017. Jodie é mais conhecida por estar em um dos melhores episódios da série “Black Mirror” (Toda a Sua História).

Dá uma olhadinha no vídeo de anúncio:

Na trama do seriado, o Doutor explora o tempo e espaço, através de viagens interdimensionais. Doutor Who é uma das mais celebradas séries de ficção científica de todos os tempos.

Ao lado do Doutor original, interpretado por David Bradley (“Game of Thrones”), Peter Capaldi terá sua última aventura com um especial de natal ainda em 2017.

No Brasil, Doctor Who é transmitido pelo canal pago Syfy.

Comente usando o Facebook!