Filme do Charles Manson do Tarantino pode ter Margot Robbie no papel de Sharon Tate!

Filme do Charles Manson do Tarantino pode ter Margot Robbie no papel de Sharon Tate!

Ontem todo mundo foi ao delírio quando o cineasta Quentin Tarantino revelou seu mais novo projeto: um filme sobre os assassinatos de Charles Manson.

O vencedor de dois Oscars resolveu que a sua próxima produção irá contar a história da Família Manson, gangue liderada pelo maníaco serial killer Charles Manson, responsável por vários crimes em Los Angeles nas décadas de 60 e 70.

A trama, escrita por Tarantino e em processo de finalização, irá focar no mais famoso dos crimes: o brutal assassinato da atriz Sharon Tate, no dia 9 de agosto de 1969. De acordo com o THR, o filme ainda não tem título, mas o diretor já teria entrado em contato com Brad Pitt e Jennifer Lawrence para oferecer a eles papéis no filme.

Como se isso já não bastasse, o Deadline confirmou nesta quarta-feira que Margot Robbie se encontrou com o cineasta para discutir o projeto e a possibilidade de interpretar Tate, além de Samuel L. Jackson. As filmagens estão previstas para começar até o segundo semestre de 2018.

Pra quem não conhece, Sharon Marie Tate foi uma renomada atriz da década de 60, indicada ao Globo de Ouro de revelação por “O Vale das Bonecas” e casada com Roman Polanski.

Dita como uma das mulheres mais bonitas da década, Sharon tinha apenas 26 anos e estava no seu oitavo mês de gravidez quando sua casa foi invadida pelo assassino e seus seguidores e foi morta com dezesseis facadas.

Além da atriz, outras quatro pessoas que estavam na propriedade morreram por esfaqueamentos ou foram alvejadas. Seu marido, Roman, estava na Europa preparando as filmagens de “O Dia do Golfinho”.

Comente usando o Facebook!