Garota quer parar! Halsey afirma que Britney Spears não escreve as próprias músicas

Garota quer parar! Halsey afirma que Britney Spears não escreve as próprias músicas

Como todo mundo já deve estar sabendo, Halsey vem sendo alvo de críticas após defender um dos membros do grupo Migos, que tem fama de ser homofóbico.

Além disso, a intérprete de “Strangers“, revelou que assistiu a fama de Iggy Azalea acaba e que o ato a fascinou. Agora, a cantora revelou que Britney Spears não é a autora de suas próprias canções: “Eu nunca me considerei um CEO até recentemente. No começo, eu era ingênua. Achava que todos os artistas faziam tudo. Pensava que Britney Spears escrevia sua própria música – pensava que cada superstar estava projetando seu próprio show ao vivo, então eu sempre apenas fazia essas coisas”.

Muitas pessoas saíram em defesa de Halsey e afirmaram que Britney apenas foi usada como exemplo e não como uma forma de shade.

5 comentários via blog

  • Responder IAN junho 24, 2017 em 10:21

    Adoro essas pessoas que dizem “Adeus carreira” como se a carreira das pessoas dependesse somente do que ela acha. Só porque não conhecem a artista, desmerecem ela por uma coisa que ela falou.
    Os “fãs” deveriam ter a noção de que a mídia manipula a maior parte das notícias e existe algo chamado INTERPRETAÇÃO. O que a Halsey falou, pode não ter sido para ofender.
    E o mais importante: Seria interessante vivermos e escutamos música, não nos importar com fofoca. Se fôssemos buscar artistas que não façam nada de errado, vamos escutar só o Padre Marcelo Rossi.
    Até agora, procuro motivo de tanto ódio gratuito a uma pessoa. Justificar ódio com ódio também não deveria ser válido.
    Ainda acredito que isso tudo é ódio organizado(um odeia e vai influenciando os outros, e no final, ninguém sabe o real motivo do ódio). Iggy é Britney todo dia são atacadas.
    E ainda dizem que ela defendeu homofobico, mesmo Halsey dizendo que não sabia disso e ainda pediu desculpas.
    Parem de endeusar artistas, eles são HUMANOS como todos nós.

  • Responder Felipy junho 23, 2017 em 21:53

    Garota chata

  • Responder José luis junho 23, 2017 em 19:44

    Manda essa maluca lavar uma privada! Vai chupar manga quem é tu pra falar da Rainha xooooo.

  • Responder Moisés Hills junho 23, 2017 em 17:39

    Nossa, eu ja sabia disso desde que eu comecei a gostar da Britney. Se formos nos sites de letras de músicas veremos que os compositores as vezes escolhem o artista pq se inspiram na voz ou no jeito daquele artista cantar…só agora que ela viu isso?

    1. Responder Yuno Gasai junho 24, 2017 em 09:07

      Não é bem assim. Muitos artistas compõe sua própria música sozinhos ou com ajuda de alguns compositores, ainda que algumas músicas sejam escritas somente por compositores. Um exemplo é a musica Passenger, da Britney. Ela foi composta por Katy Perry, Sia e, também, pela Britney
      .
      Beijos,
      E obrigada por gostar da Britney. <3

    Deixe seu comentário

    Comente usando o Facebook!