“X-Men: Fênix Negra” tem elenco e diretor CONFIRMADOS!

“X-Men: Fênix Negra” tem elenco e diretor CONFIRMADOS!

Depois de muita espera e ansiedade pelos fãs e todos que curtem os X-Men, foi finalmente confirmado o elenco e parte da equipe de produção de “X-Men: Fênix Negra”!

O cineasta Simon Kinberg ficou responsável para comandar o novo filme da franquia, que agora será focada na versão cruel de Jean Grey (Sophie Turner), a Fênix Negra.

Simon já está bem familiarizado com o universo dos mutantes, já que roteirizou “X-Men: O Confronto Final”; escreveu e produziu “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” e “X-Men: Apocalipse”; e também foi produtor de “X-Men: Primeira Classe”, “Deadpool”, “Logan”, a série “Legion”, e também assina os inéditos “Deadpool 2”, “X-Force” e “Novos Mutantes”.

A produção do novo filme da Jean começará em Montreal nos próximos meses e, além do diretor, o elenco vai contar com o retorno de Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor Xavier), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Tye Sheridan (Ciclope) e Kodi Smit-McPhee (Noturno) e, claro, Sophie Turner como Jean Grey.

A grande vilã da trama será uma nova alienígena, a Imperatriz Lilandra, líder do Império Shi’ar. O papel dela está sendo cotado para Jessica Chastain, depois que Angelina Jolie recusou. Será? Estamos mega ansiosos!

“X-Men: Fênix Negra” (Dark Phoenix) vai estrear dia 2 de novembro de 2018.

Comente usando o Facebook!