Gal Gadot regravou “Mulher-Maravilha” grávida de cinco meses!

Gal Gadot regravou “Mulher-Maravilha” grávida de cinco meses!

Vocês gritam comprometimento e dedicação, nós gritamos Gal Gadot! Essa semana a atriz, que agora carrega o manto de “Mulher-Maravilha”, provou mais uma vez o quão faz jus ao papel e surpreendeu os fãs ao revelar que regravou algumas das cenas do filme enquanto estava grávida de cinco meses!

As filmagens foram feitas em novembro de 2016 e como a barrigua da atriz israelense já estava grandinha, a produção precisou de usar dos efeitos visuais para disfarçar tudinho. Muita gente ficou surtada quando soube que a atriz ia ser mamãe e continuar gravando o filme, mas tudo deu mais do que certo.

“No close, eu parecia muito a Mulher-Maravilha. Já as tomadas abertas eram engraçadas, tipo uma Mulher-Maravilha grávida carregando o sapo Kermit, dOs Muppets”.

Como já era de se esperar, o filme conta com muitas cenas de lutas e claro, várias acrobacias no meio. Para a diretora Patty Jenkins, o desempenho da Gal mesmo naquelas condições foi o mais surpreendente.

“Em parte do filme ela está grávida, trajando o uniforme, em meio a um campo aberto em pleno inverno congelante. E nós pedimos para ela fazer tantas coisas, como gravar em um pé só, gritar enquanto gravava, filmar em condições adversas, como chuva, frio. Todos os dias era um divertido jogo de cintura e ela sempre ia até o fim”.

Poderosíssima! Quem aí já viu “Mulher-Maravilha”? Mais motivos pra ir hahaha

Comente

Deixe seu comentário

Comente usando o Facebook!