Chris Evans só aceitou fazer “Vingadores 4” porque o filme “finaliza tudo”

Chris Evans só aceitou fazer “Vingadores 4” porque o filme “finaliza tudo”

Parece que o Chris Evans está determinado a passar o escudo do Capitão América para outro colega. Em uma entrevista ao jornal britânico The Telegraph, o ator voltou a afirmar que vai mesmo deixar o Universo Cinematográfico Marvel.

Ele contou que um dos seus maiores medos quando aceitou o contrato para “Capitão América: O Primeiro Vingador” (2011) era a possibilidade de o filme dar certo e ele ficar preso a outras cinco produções, o que acabou acontecendo.

Quando o contrato venceu em “Guerra Civil”, Chris foi abordado pela Marvel, tendo que entrar para os próximos dois filmes dos Vingadores.

“Eu tinha seis filmes no meu contrato com a Marvel, então poderia ter dito que estaria fora depois do terceiro Vingadores, mas eles queriam fazer o terceiro e o quarto como uma história em duas partes. Eles disseram que havia tantos outros personagens para serem incluídos – os Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Homem-Formiga – e não teria como fazer tudo isso em um filme só. [Eu aceitei] porque fazia sentido. Isso vai finalizar tudo.”

Enquanto não chega a hora da despedida, fica a ansiedade por “Vingadores: Guerra Infinita”, que chega aos cinemas dia 26 de abril de 2018.

Comente usando o Facebook!