Katy Perry chora em show ao falar sobre ataque em Manchester: “Não deixem eles ganharem”

Katy Perry chora em show ao falar sobre ataque em Manchester: “Não deixem eles ganharem”

Como todos sabem, nos últimos dias, o mundo inteiro se comoveu com o grande atentado que aconteceu no show da cantora Ariana Grande. O ataque aconteceu após o encerramento deixando mais de 20 mortos e 50 feridos.

A cantora recebeu muitas mensagens positivas de seus fãs e de muitos famosos e mostrou-se muito abalada com o que aconteceu. Em seu Twitter, Ariana escreveu: “Estou quebrada. Não tenho palavras. Eu sinto muito”.

O acontecido rodou o mundo e muitos artistas aproveitaram para fazer algumas homenagens a Ariana e às vítimas. E foi o que Katy Perry fez agora há pouco. Durante seu mais recente show para promover seu retorno ao cenário musical, a artista dediciou o hit “Part Of Me” para às vítimas e se emocionou ao falar sobre o episódio.

“É difícil pra vocês, e para mim. Porque nós amamos e ouvimos a mesma música. Porque aquele é minha amiga, minha irmã, meu primo. É ruim. E qualquer coisa que você possa fazer, faça. Se você não conseguir ajudar tudo bem, mas o que você deveria fazer, é não deixar que eles ganhem”.

Comente usando o Facebook!