“The Keepers”: Netflix lança documentário polêmico sobre assassinato e padres pedófilos!

“The Keepers”: Netflix lança documentário polêmico sobre assassinato e padres pedófilos!

E esta sexta-feira não foi só de novidades pro mundo da música. Os fãs da Netflix também tiveram novos nomes entrando pro catálogo.

A série em formato de documentário “The Keepers” teve seus 7 episódios disponibilizados hoje, 19, e promete causar bastante entre os usuários. Isso porque a trama em si já é bem polêmica: irá explorar os bastidores do caso real de assassinato da freira Cathy, em 1969.

Dirigida pelos mesmos criados do sucesso – também polêmico – “Making a Murderer”, a nova produção da plataforma irá mostrar a fundo a verdade por trás da história.

Veja o trailer:

Nas últimas décadas, as alunas do colégio católico feminino Seton Keough High School, em Baltimore, começaram a investigar e reunir provas em torno da morte da irmã, levando a uma revelação sobre prostituição infantil que envolvia muito mais do que um padre e o meio religioso da cidade.

Cathy foi uma das mais de 100 vítimas, assassinada friamente. Ela era professora em uma escola católica americana. O que se especula sobre o assassinato é que ela sabia muito sobre os possíveis abusos a crianças realizados por padres da região.

Comente

Deixe seu comentário

Comente usando o Facebook!