MARVEL CONFIRMA QUE CAPITÃO AMÉRICA SEMPRE FOI UM VILÃO!

MARVEL CONFIRMA QUE CAPITÃO AMÉRICA SEMPRE FOI UM VILÃO!

Atenção: spoilers dos quadrinhos “Secret Empire #0”.

AAAAAA! Não estamos sabendo lidar com essa notícia! Hoje a Marvel divulgou que a história do Capitão América pode ser a maior armação que você respeita!

Desde que rolou uma reviravolta no universo dos quadrinhos de Steve Rogers, em 2016, quando o personagem se revelou um espião da Hydra, muita gente surtou com a ideia do Capitão América ser uma vilão. Mas com o lançamento de Secret Empire #0, essa peça que faltava no quebra-cabeça pode finalmente ter sido encontrada!

Já imaginávamos que o Caveira Vermelha iria usar o kobik — o Cubo Cósmico Vivo — para reescrever a história de Steve Rogers como um agente da Hydra. No universo Marvel de Secret Empire #0, os nazistas venceram a guerra e foram os Aliados quem decidiram usar o apetrecho para mudar o passado. Com essa revelação, fica claro que o Capitão América sempre foi leal à Hydra.

Mais do que isso, as ações dos Aliados apagaram uma parte da memória do até então herói, e o Caveira Vermelha não mudou a sua história, como pensaram que havia acontecido. Na verdade, o antagonista simplesmente tentou abrir a mente dele e fazer com que Rogers relembrasse sua verdadeira e agora única identidade. Ou seja, no fundo, o Capitão América sempre foi um vilão!

Por essa referência nem o próprio Capitão esperava. O que vocês acharam da reviravolta?

Comente usando o Facebook!