Filme do Pantera Negra tem personagem lésbica confirmada!

Filme do Pantera Negra tem personagem lésbica confirmada!

Mesmo que o filme solo do Pantera Negra esteja longe de ficar pronto, a Marvel já está preparando o chão para sua chegada.

Pra começar, a gigante divulgou para os críticos alguns detalhes do roteiro e temos uma confirmação animadora: com inspiração nos quadrinhos “World of Wakanda”, o filme vai manter a homossexualidade de algumas guerreiras!

Segundo a Vanity Fair, o momento é “muito mais claro” do que o que vimos em “A Bela e a Fera”: elas estarão inclusive flertando. Confira a descrição da cena.

“Na versão não finalizada desta cena de Pantera Negra, vemos Okoye (Danai Gurira) e Ayo (Florence Kasumba) voltando à formação com o resto do grupo. Okoye flerta com Ayo durante bastante tempo enquanto a câmera passa por elas. Eventualmente, ela diz, de modo elogioso: ‘Você está bonita’. Ayo corresponde do mesmo modo. Okoye diz: ‘Eu sei’.”

Danai Gurira viveu a Michonne na série “The Walking Dead”. Do outro lado, Florence Kasumba já está acostumada com super-heróis da Marvel e da DC: ela esteve em “Capitão América: Guerra Civil” e está confirmada em “Mulher-Maravilha”.

Como lidar com essa maravilha? “Pantera Negra” chega aos cinemas em fevereiro de 2018.

Comente usando o Facebook!