Com mais 2 filmes, “Velozes e Furiosos” acaba em 2021, no 10º filme!

Com mais 2 filmes, “Velozes e Furiosos” acaba em 2021, no 10º filme!

Comecem a preparar o adeus porque uma das franquias mais marcantes dos últimos 20 anos está com data marcada pra chegar ao fim.

De acordo com o produtor Neal Moritz, “Velozes e Furiosos” se encerrará na décima produção, prevista para lançar em 2021. Em uma entrevista que ele deu ao Collider, Neal revelou que o planejamento atual é estender este grande momento da franquia por mais 2 filmes.

“Nosso plano é fazer o mais rápido possível, temos uma grande história e precisamos estar prontos para finalizar. E, honestamente, temos bons temas e coisas que estamos discutindo, mas ainda não chegamos lá.

Nós meio que temos o ponto final da franquia, mas não sabemos o intermediário ainda. Nesse plano, queremos fazer só mais dois filmes e claro, nós gostaríamos que ela (Charlize Theron) estivesse envolvida neles.”

O primeiro “Velozes e Furiosos” foi lançado em 2001 pela Universal Pictures e desde então vem sendo um sucesso mundial. A oitava produção está em cartaz nos cinemas nacionais desde o dia 13 de abril.

As duas últimas continuações estão agendadas para 19 de abril de 2019 e 2 de abril de 2021, podendo ou não sofrer alterações até lá.

Comente usando o Facebook!