Harry Styles fala pela primeira vez do namoro com Taylor, álbum novo e hiato do 1D!

Harry Styles fala pela primeira vez do namoro com Taylor, álbum novo e hiato do 1D!

O cantor Harry Styles finalmente deu início na sua carreira solo e hoje saíram os detalhes da sua entrevista para a edição de maio da revista Rolling Stone, na qual ele também estampa a capa.

Durante a conversa com Cameron Crowe, Harry revelou que “Pink” era pra ser o título do seu álbum de estreia e ainda que foi ele quem sugeriu o hiato indefinido da banda One Direction.

O cantor admitiu que ama a sensação de manter o mistério em cima das coisas, dizendo se inspirar na maneira como Prince fazia, algo que ele sempre achou interessante, mesmo que ambos sejam tão populares.

“Eu não faço ideia do que o Prince comia no café da manhã, e este mistério… É disso que eu gosto.”

A publicação traz alguns detalhes das faixas do álbum também. Por exemplo o primeiro single, “Sign Of The Times”, era, inicialmente, uma gravação de sete minutos que Harry tinha no celular, enquanto a faixa “Kiwi” é rock puro, e “Meet Me On The Hallway” parte para o pop bem psicodélico.

“Foi uma busca por uma nova identidade. Um plano foi traçado. Uma música sobre mulheres e relacionamento. Dez músicas. Um som mais rock! Eu não queria escrever histórias. Eu queria escrever a minha história, coisas que aconteceram comigo. A única coisa que eu queria era ser honesto. Não havia feito isso antes”.

Harry contou como esta nervoso pela recepção que irá ter, mas que acredita que é preciso ousar as vezes:

“Toda decisão que eu tomei desde os meus 16 anos foi feita em uma democracia (por causa do One Direction). Senti que era hora de tomar decisões sobre o futuro… e talvez eu não devesse me escorar nos demais. Claro que estou nervoso. Nunca fiz isso antes. Não sei o que estou fazendo.

Estou feliz que eu achei essa banda, esses músicos que permitem que você seja vulnerável o suficiente para se mostrar. Ainda estou aprendendo… mas é a minha lição favorita.”

Foi então que o nome da ex-namorada, a cantora Taylor Swift, foi citado e ele não deixou que o passado interferisse ao comentar o tempo em que estiveram juntos:

“Vejo fotos daquele dia até hoje (da caminhada no Central Park com a então namorada). Relacionamentos são difíceis, em qualquer idade. E isso somando o fato que você não entende exatamente como ele funciona aos 18 anos, estar tentando navegar no meio daquilo tudo não o tornou mais fácil.

Você está em um encontro com alguém que você realmente gosta. Deveria ser simples, não é? Foi um momento de aprendizado, com certeza. Eu só queria que fosse um encontro normal. Algumas coisas não dão certo”

E aproveitando o assunto, ele foi perguntado sobre os rumores de que “Out of The Woods” e “Style” sejam inspiradas no romance dos dois e declarou:

“Você não sabe se elas são sobre mim (…) eu escrevo sobre minhas experiências, todo mundo faz isso. Estas são as coisas mais difíceis de dizer, e são as coisas que eu falo menos. Ela não precisa de mim para dizer que as músicas são boas. Elas são ótimas músicas. É o melhor diálogo nunca dito antes.”

Estamos amando essa era do Harry e vocês? Animados pro álbum?

Comente usando o Facebook!