Azealia Banks pede desculpas aos fãs brasileiros e promete música nova pra Maio!

Azealia Banks pede desculpas aos fãs brasileiros e promete música nova pra Maio!

Desde que resolveu combater as críticas e comentários preconceituosos que recebia com mais comentários preconceituosos, a rapper Azealia Banks conseguiu mais uma vez ter seu nome envolvido em uma polêmica e ficar um bom tempo sem aparecer.

Foi então que na última semana ela apareceu pra falar mais um pouco com os seguidores sobre os preparativos para o relançamento da sua loja virtual, CheapyXO.

Empolgada com a novidade, ela prometeu que lançará uma música nova na mesma data em que a loja vai voltar a funcionar: 15/05.

Mas foi um dos comentários que ela fez enquanto conversava com seus fãs que fez efeito por aqui. Aproveitando que o clima está calmo e não está mais envolvida em polêmicas, Azealia usou seu Twitter para se desculpar com os brasileiros por ter dito que éramos “um país de terceiro mundo”.

https://twitter.com/XoCheapy/status/853392452962725889

“Eu realmente sinto muito por ter dito isso! Eu só fui uma idiota.”

Pra quem não lembra, Azealia disparou o comentário tentando se defender dos vários ataques racistas e misóginos que sofria de alguns brasileiros, por conta da discussão sobre intolerância religiosa que tinha começado com a cantora Sia.

E aí, tá perdoada?

Comente

Deixe seu comentário

Comente usando o Facebook!