Preparem-se pra muita nostalgia: Mauricio de Sousa anuncia volta do chocolate da Mônica!

Preparem-se pra muita nostalgia: Mauricio de Sousa anuncia volta do chocolate da Mônica!

Entre os grandes sucessos estrangeiros que tomaram conta do mercado na década de 90, um produto brasileiro se destacou no meio da criançada e deixou sua marca: o chocolate Turma da Mônica.

Uma das poucas febres que deixou saudades, a linha de produtos felizmente está com suas férias contadas porque, de acordo com o próprio Maurício de Sousa, os chocolates irão voltar às prateleiras de supermercados do Brasil!

A notícia foi revelada pelo escritor, criador da Turma da Mônica, durante o Wave Festival in Rio, um festival de criatividade latino-americana que aconteceu esta semana, no Rio de Janeiro.

Com a filha, Mônica Sousa, ao seu lado, Mauricio exibiu um vídeo com diversos produtos licenciados e negócios do grupo. Quando o telão exibiu as imagens do chocolate da Turma da Mônica, o criador dos personagens contou a novidade.

“Quem aqui gostava do chocolate da Mônica?”, perguntou à plateia. “Podem ficar felizes porque estamos trabalhando para relança-lo no mercado. A parceria será com outra empresa, mas iremos lançar”, prometeu.

Naquela época, o chocolate Turma da Mônica era fabricado pela Nestlé, mas pelo jeito alguma concorrente irá assumir esse papel. O criador não contou quando a linha deve voltar às lojas, mas nós estamos ansiosíssimos!

Além dos chocolates, Maurício e Mônica também anunciaram o lançamento de outro produto de sucesso: a Maçã da Turma da Mônica.

“Criei a Maça da Mônica depois de observar que meu filho, sempre quando comia maças, deixava metade dela, porque achava a fruta muito grande. Depois disso, visitei uma fazenda que produzia maçãs em tamanhos menores. A partir daí, veio a ideia do negócio”, contou.

Relembre a propaganda do chocolate da Turma da Mônica, lançado em 1993:

Comente

Deixe seu comentário

Comente usando o Facebook!