Disney revela que Mulan “é claramente sobre empoderamento feminino”!

Nessa onde de produções em live-action que a Disney resolveu fazer dos seus maiores clássicos, nossos favoritos estão ganhando vários detalhes.

Hoje foi a vez da nova versão de “Mulan”! Sean Bailey, o presidente de Produções da Disney, afirmou que o live-action da Mulan terá uma diferença em relação à “A Bela e A Fera”.

De acordo com a revista Vulture, Sean revelou que o filme terá uma pegada um pouco mais forte do que as demais adaptações da gigante.

“Mulan é claramente uma história de empoderamento feminino, mas também podemos fazer algo novo nesta reinvenção, torná-lo um pouco mais visceral, mais forte, com o toque de Ridley Scott.”

A ideia para o filme é que ele não tenha músicas como seu principal destaque, ou seja, nada de musical dessa vez. Porém, isso é algo que ainda pode ser discutido e modificado futuramente.

Por enquanto, a Disney já contratou Niki Caro para dirigir o longa; Bill Kong para a produção executiva, que irá dar ao filme uma maior aproximação da cultura chinesa; e Rick Jaffa e Amanda Silver, que irão escrever uma nova versão do roteiro.

“Mulan” está com lançamento agendado pro dia 2 de novembro de 2018. Animados?

Comente usando o Facebook!