Preparem o adeus: Chris Evans NÃO vai mais interpretar o Capitão América!

Preparem o adeus: Chris Evans NÃO vai mais interpretar o Capitão América!

Os dias de Capitão América para o ator Chris Evans acabam de ficar com as horas contadas. Há um bom tempo o presidente da MarvelKevin Feige, vem adiantando que o ator e Robert Downey Jr. serão substituídos como o Capitão América e Homem de Ferro e temos a primeira confirmação.

Hoje, a revista Esquire divulgou sua entrevista com Chris Evans que vem com a confirmação: o contrato do ator vence em “Os Vingadores 4” e ele não quer renovar.

“Chris Evans está sentado no sofá gemendo. Ele nos revela que está com um pouco de dores porque está treinando pesado para entrar em forma para seus dois próximos filmes como o Capitão América. Os longas serão filmados simultaneamente, e as filmangens começam em abril. Depois de “Os Vingadores 4”, o ator de 35 anos irá abandonar seu uniforme azul, vermelho e branco. Ele terá cumprido seu contrato.”

Há algum tempo, o próprio Kevin Feige contou que, em um futuro que pode não estar muito distante agora, outros atores vão assumir os personagens.

“Todos eles são personagens icônicos, assim como James Bond e o Batman. Eles serão retratados por diferentes atores futuramente. A boa notícia é que não tenho de pensar nisso por enquanto.”

Isso já era de se esperar, como vimos na franquia X-Men, os nossos atores favoritos também acabam envelhecendo. A quarta aventura dos Vingadores está agendada para ser lançada em 3 de maio de 2019.

Comente

Deixe seu comentário

Comente usando o Facebook!