Emilia Clarke é atormentada em castelo mal-assombrado no filme “Voice From The Stone”!

Se vocês achavam que já tinham visto Emilia Clarke nos papéis mais impressionantes possíveis, é porque ainda não viram o trailer do seu novo filme, a “Voice From The Stone”!

A trama é um suspense independente de época dirigido por Eric D. Howell e, depois de ter suas primeiras imagens liberadas, finalmente tivemos o primeiro trailer completo divulgado.

Num clima sombrio e bem tenso, o vídeo apresenta o longa com uma música incrível e inédita da Amy Lee, “Speak to Me”, e mostra que Emilia vai ter muito trabalho pela frente.

“Voice From The Stone” se passa em 1950 e traz a atriz como a enfermeira Verena, que tem que cuidar do jovem Jakob que ficou traumatizado depois de perder a mãe e mora com o pai e os criados em um gigantesco castelo na Toscana.

Os problemas começam a aparecer logo no primeiro dia de trabalho da personagem, quando ela percebe atividades sobrenaturais, vozes do além e o pior, há algo de errado com o garoto.

Confira o trailer:

Em uma entrevista recente, Emilia contou um pouco do filme e como foi assustador gravar as cenas.

“Só o falcão do filme me fazia gritar sempre que aparecia. O castelo então… cara, foi assustador. Eu não acredito em fantasmas, mas se existe uma coisa que pode fazer eu mudar meu pensamento, com certeza é este castelo e o clima das filmagens durante a noite.”

Tenso né? Dá uma olhadinha nas imagens que foram divulgadas:

O suspense “Voice From The Stone” está previsto para 28 de abril nos EUA e continua sem previsão de estreia no Brasil.

Comente usando o Facebook!