LeFou, de “A Bela e a Fera”, será o primeiro personagem gay assumido da Disney!

LeFou, de “A Bela e a Fera”, será o primeiro personagem gay assumido da Disney!

Enquanto o próximo live-action da Disney ainda não chega, diversas novidades vão sendo reveladas pra deixar a gente ainda mais ansioso.

Entretanto, nós podemos nos preparar para um momento histórico na gigante: segundo a revista Attitude, o estúdio vai finalmente ter seu primeiro personagem assumidamente homossexual!

Com direito a cenas do momento da revelação e tudo mais, a produção irá apresentar as emoções mais profundas de LeFou na nova versão da história da Bela.

O diretor do longa, Bill Condon, falou um pouco para a revista sobre a novidade envolvendo o personagem do ator Josh Gad.

“LeFou é alguém que em um dia sonha em ser como Gastão e no outro quer beijá-lo. Ele está confuso sobre o que ele realmente quer. É alguém que está apenas percebendo que ele tem esses sentimentos e ainda vai aprender a lidar com eles. Josh se entregou ao papel de uma maneira que temos algo bem sutil e delicioso pronto para sair do personagem.

E é isso o que vai consagrá-lo no final, mas eu não quero falar muito mais. Apenas que será um momento agradável e trará com exclusividade o primeiro gay em um filme da Disney.”

Assim a gente fica mais apaixonado por esse filme! Vocês viram o novo comercial que traz o Gastão cantando com o LeFou? Aproveitem, a estreia acontece só dia 16 de Março.

Comente

Deixe seu comentário

Comente usando o Facebook!