Tem uma referência de Harry Potter no comercial de “A Bela e a Fera”!

Tem uma referência de Harry Potter no comercial de “A Bela e a Fera”!

Vocês acharam que a gente não ia ser potterhead hoje né?

No começo da semana, a Disney pegou todo mundo de surpresa com uma nova prévia de “A Bela e a Fera” que trazia Emma Watson cantando uma das músicas da história, Belle.

De cara, ninguém prestou muito atenção aos detalhes porque, claro, tínhamos muitas novidades pra acompanhar de uma vez.

Entretanto, algum tempo depois, as pessoas começaram a notar que o filme está mais incrível do que achávamos: há uma possível referência a Harry Potter!

Em uma das cenas do comercial, Bela aparece conversando com um dos moradores de sua aldeia. O diálogo é o seguinte:

“Bom dia, Monsieur Jean! Você perdeu alguma coisa outra vez?”

Então ele diz: “Acredito que sim. O problema é que eu não consigo lembrar o quê”.

Pra muitos, essa resposta trouxe uma nostalgia enorme, mesmo que não tenham conseguido lembrar de cara de onde era. Em Harry Potter, há uma cena bem parecida, quando Neville recebe um lembrol de sua avó, no primeiro filme da saga.

É então que Emma Rainha Watson mais uma vez Hermione diz: “Eu já li sobre eles. Quando a fumaça fica vermelha, significa que você se esqueceu de alguma coisa”. E qual é a resposta?

“O PROBLEMA É QUE NÃO CONSIGO LEMBRAR O QUE ESQUECI”

AAAAAAA!!! Enquanto os fãs de ambas produções comemoram, ainda tem muita gente dizendo que não é referência coisa nenhuma, que foi apenas mais uma invenção dos fãs fanáticos de Harry Potter…

Até porque é apenas uma coincidência essa frase ser completamente nova na história, já que não existia na versão animada de “A Bela e a Fera” e também é uma coincidência que a Emma tenha se esquecido de um dos momentos mais marcantes da saga do bruxinho. 😉

Assista ao comercial completo:

“A Bela e a Fera” estreia dia 16 de Março.

Comente

Deixe seu comentário

Comente usando o Facebook!