Aparência de Angelina Jolie em vídeo da Netflix preocupa fãs!

Hoje a Netflix USA divulgou um vídeo em que a atriz Angelina Jolie comenta um pouco sobre seu próximo filme como diretora, ”First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers”.

O longa é o primeiro de Hollywood sobre o genocídio do Khmer Vermelho (1975-1979) gravado nas tribos khmer e em território cambojano e totalmente na língua nativa da região.

O filme é coproduzido pelo diretor cambojano indicado ao Oscar Ritthy Panh e distribuído pela plataforma de televisão Netflix. A trama é uma adaptação das memórias da ativista cambojana Loung Ung na época do governo totalitário, mostrando ao público tais conflitos aos olhos de uma menina de 5 anos.

Entretanto, o que chamou a atenção do público não foi o filme… no material, Angelina aparece visivelmente transformada, com sua aparência ainda mais magra e foi justamente isso que aumentou a preocupação dos fãs.

Confiram vocês mesmos:

Nos anos passados, diversas vezes Angelina e Brad Pitt foram notícia por causa do peso da atriz. Em 2016, tudo ficou mais em evidência depois que algumas fotos e sites internacionais revelaram que a atriz estaria pesando quase 34 kilos e com sua saúde bem debilitada.

Angelina teria chegado a este estado depois de ter se divorciado com o astro. Brad chegou a dar várias declarações e, em uma delas, contou que enquanto juntos, ele e a família tentavam de tudo para fazê-la se tratar ou, pelo menos, ter um acompanhamento médico, mas nada adiantava.

Com as aparições de Jolie quase zero, muito pouco se falou sobre isso. Mas não há com que se preocupar, nós podemos ficar aliviados já que em outras imagens do set ela estava deslumbrante como sempre.

”First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers” terá várias sessões de exibição gratuita no Camboja e a Netflix planeja distribuir a produção internacionalmente em setembro.

Comente usando o Facebook!