Hugh Jackman descarta qualquer possibilidade de voltar a ser o Wolverine!

Hugh Jackman descarta qualquer possibilidade de voltar a ser o Wolverine!

Todos nós sabemos que o clima é de despedida para os fãs da franquia X-Men e, em especial, do Wolverine. Em 2015, Hugh Jackman afirmou que “Logan” seria sua última aventura como o personagem.

Essa semana, durante uma entrevista com o ComicBook.com, Hugh deixou claro que não há qualquer possibilidade dele voltar a interpretar, explicando como é sua perspectiva do Wolverine e porquê “Logan” é o melhor momento para sair.

“Eu estou realmente fora. Veja, eu sei que não é coisa de australianos abandonarem a festa na melhor parte, mas parece certo… Eu pensei, se fosse pra fazer mais um, teria que ser do meu jeito. Eu nem sabia o que isso significava, mas tinha algo dentro que mim que eu queria fazer”.

Durante 17 anos o ator ficou encarregado de dar vida ao Wolverine, mas chegou a hora de dar adeus. Ele ainda revelou que gravou “um memorando dois anos antes do filme ser lançado” porque “até aquele momento, nem sabia se queria fazer esse filme. Mas fazendo, eu só queria que, pra mim, fosse a versão mais perfeita e definitiva do personagem.” 

“Logan” estreia em 02 de março desde ano.

Comente usando o Facebook!