Harrison Ford quase causa acidente aéreo grave!

Harrison Ford mais uma vez está envolvido em uma polêmica por causa de seu avião. Parece que o ator não consegue deixa sua vida de Indiana Jones pra trás e está cada dia em busca de mais aventura.

Na última segunda-feira, enquanto pilotava seu jato particular, ele errou a pista de pouso em um aeroporto da Califórnia (EUA) e ficou por um triz de acertar um Boeing 737, com 116 passageiros!

Harrison, que tem formação e certificado para pilotar, foi orientado a aterrisar numa pista no aeroporto John Wayne no condado de Orange, na segunda-feira, mas, por engano, desceu na vizinha, passando sobre um avião comercial da American Airlines que se preparava para decolar levando 110 passageiros e a tripulação a bordo.

Apesar do susto, o avião comercial decolou alguns minutos depois, em segurança. Por enquanto, Ford ainda não comentou o assunto.

E essa não é a primeira vez que o ator esteve em alguma polêmica como essa. Em 2009, ele e o instrutor destruíram o avião durante um treinamento, mas nenhum dos dois ficou ferido.

Já em 2015, Ford se feriu na queda do avião que pilotava, depois que uma pane mecânica fez a aeronave cair em um campo de golfe em Los Angeles.

Quando a FAA concluir a investigação sobre o incidente, Ford pode receber uma punição que varia entre uma advertência ou a perda da licença para pilotar.

Comente usando o Facebook!