Daniel Radcliffe fala sobre voltar a ser Harry Potter!

Daniel Radcliffe fala sobre voltar a ser Harry Potter!

2016 foi um ano agitado para nós, fãs da franquia Harry Potter. Depois de tanto tempo na geladeira, a franquia voltou com seu primeiro spin-off, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

Além disso, J.K. Rowling também reviveu a saga com uma nova peça de teatro, “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”. Ou seja, é mais que claro que Harry Potter é eterno. Amém!

Mas o que toma conta da cabeça dos fãs desde o lançamento da peça, claro, é a ideia de que, um dia, ela ganhe sua adaptação cinematográfica. E há quem vá ainda mais longe, pensando no retorno do ator Daniel Radcliffe.

Muito que bem, a estes sonhadores, Daniel deixou seu recado. Ele conversou com o programa “Good Morning Britain” sobre seus futuros projetos e acabou relembrando seus dias de bruxo. Ao ser questionado se ele voltaria a usar os óculos redondos menino-que-sobreviveu, ele soltou:

“Eu não sei. Não tenho certeza, isso é meio fora de mão, não? Quer dizer, Harry está um tanto quanto mais velho agora. Eu realmente não sei, eu acho que isso é altamente teórico mas, se um dia virar mais do que teórico, eu iria, com certeza, pensar nisso.”

Se os potterheads já torciam antes para uma adaptação, imagina agora!

Comente usando o Facebook!