Comercial de “A Bela e a Fera” mostra a transformação do Príncipe!

A divulgação do live-action de “A Bela e a Fera” está pesadíssima e mais um comercial foi divulgado. As cenas inéditas são poucas, mas o que importa nele é um momento único: a transformação do príncipe na temida Fera!

Muita gente deixou passar, mas dá só uma olhadinha na sombra crescendo:

“A Bela e a Fera” é a fantástica jornada de Bela, uma jovem linda, brilhante e independente que é aprisionada pela Fera em seu castelo. Apesar de seus medos, ela se torna amiga dos serviçais encantados e aprende a enxergar além do exterior horrendo da Fera e percebe o coração gentil do verdadeiro Príncipe que existe em seu interior.

No elenco do filme temos Emma Watson como Bela; Dan Stevens como a Fera; Luke Evans como Gaston, o belo, mas superficial camponês que corteja Bela; Kevin Kline como Maurice, pai de Bela; Josh Gad como Le Fou, o lacaio sofredor de Gaston; Ewan McGregor como Lumière, o candelabro; Stanley Tucci como o Maestro Cadenza, o cravo; Gugu Mbatha-Raw como Plumette, o espanador de penas; Audra McDonald como Madame De Garderobe, o guarda-roupa; Hattie Morahan como a feiticeira; e Nathan Mack como Chip, a xícara de chá; com Ian McKellen como Cogsworth, o relógio; e Emma Thompson como o bule de chá, Mrs. Potts.

A estréia nacional acontece dia 16 de Março, um dia antes dos EUA.

Comente usando o Facebook!