Presidente da Marvel afirma que próximos filmes serão espaço sideral!

Presidente da Marvel afirma que próximos filmes serão espaço sideral!

Segundo o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, os novos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel serão todos no espaço ou, pelo menos, terão momentos nele. A “nova área” a ser explorada pelos filmes de herói vai começar em “Thor: Ragnarok”, que estréia ainda em 2017.

Quando “Guardiões da Galáxia” chegou, em 2014, todos já sabíamos que, com ele, também viria uma nova tendência nos próximos filmes da Marvel. Além de dar cores ao MCU, também apresentou as aventuras galácticas, que até então tinham sido muito poucas.

Mesmo com os diversos filmes já lançados nos últimos 2 anos, nenhum deles foi tão longe em suas aventuras como os “Guardiões da Galáxia” e será sua sequência, “Vol. 2”, que deixará ainda mais firme essa ideia de levar os heróis ao espaço.

Este tem estreia marcada no Brasil para o dia 27 de abril de 2017.

A declaração de Kevin Feige é ainda mais animadora pra quem esperava há tempos por isso.

“Muitos dos nossos próximos filmes se passarão tanto no espaço quanto na Terra, e vamos começar por ‘Thor: Ragnarok’. Há três cenas na Terra nesse filme, todo o resto é em Asgard, em mundos que, na linguagem de Thor, estão além dos Nove Reinos. Existem planetas onde nós passamos muito tempo em ‘Thor: Ragnarok’ e que certamente farão os fãs dizerem que esse é o tipo de planeta do mundo dos Guardiões. Eles são apenas outras áreas do universo cósmico da Marvel.”

Além do próximo filme solo do Deus do Trovão, podemos nos preparar para um retorno logo em seguida ao espaço com “Vingadores: Guerra Infinita”, que vai trazer às telonas a luta dos heróis contra o supervilão interplanetário Thanos.

“Thor: Ragnarok” estréia dia 2 de novembro e “Vingadores: Guerra Infinita” dia 4 de maio de 2018.

Comente usando o Facebook!