Aaron Taylor-Johnson fala do Oscar e faz ensaio maravilhoso pra revista NY Mag!

Depois de Kick-Ass, Aaron Taylor-Johnson voltou aos holofotes na época do lançamento de “Capitão América: O Soldado Invernal” e “Vingadores: Era de Ultron”.

Mas o que deixou seu nome ainda mais famoso aconteceu mês passado, quando ele venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante, mesmo concorrendo contra Mahereshala Ali.

Depois de ser indicado ao British Academy Awards, muitos acreditavam que ele entraria pra lista de candidatos ao Oscar, mas o que aconteceu foi bem diferente.

Ao contrário dele, Ryan Gosling foi quem ficou com a indicação.

Em entrevista à New York Mag, ele contou que, para a surpresa de todos, está tranquilo com a indicação do companheiro e feliz de poder assistir à premiação de casa.

“Senti um alívio quando minha esposa me disse que eu não tinha sido nomeado. Vindo para casa com um Globo [de Ouro] foi brilhante, mas eu tenho promovido ‘Animais Noturnos’ por seis meses. Como ator, você prefere colocar esse tipo de energia em algo criativo. Foi bom finalmente sair desse trem. Uma hora você tem que ir embora, eu estava perdendo a cabeça.”

Na entrevista, Aaron não ficou nem um pouco tímido de falar sobre a produção e mostrar o corpinho que conquistou pro longa. Cheio de detalhes, ele conta que as experiências de entrar na mente de um assassino em “Animais Noturnos” contribuíram para a renovação.

“Eu queria me sentir o mais próximo possível da pele do assassino, do começo ao fim.” contou o ator que, para entrar no personagem, pesquisou sobre serial killers e começou a fumar e beber mais do que o normal. “Minha esposa é muito carinhoa e sempre me apoia, mas concordamos que foi muito melhor depois que terminaram as gravações.”

Bom, vocês devem estar se perguntando qual será o próximo filme desse homão, né? Bom, em 10 de março ele volta para as telonas com “The Wall”, um filme de guerra em que Aaron irá interpretar sniper. Relembre o trailer:

As fotos do ensaio ficaram incríveis né?

Comente usando o Facebook!