O ator Kanye West agora quer um papel de Jedi em “Star Wars”!

Além de querer concorrer às eleições presidenciais dos EUA em 2020, parece que o “maior artista vivo do mundo” – como ele mesmo se auto intitula – quer ir mais longe do que imaginávamos.

Kanye West revelou que agora também deseja um espacinho nas próximas missões da franquia “Star Wars”! Com a aproximação do lançamento da oitava produção, “Star Wars: The Last Jedi”, é claro que o rapper não irá fazer parte da equipe formada por Rey (Daisy Ridley), Luke Skywalker (Mark Hamill) e a nossa eterna Princesa Leia (Carrie Fisher).

Entretanto, com a expansão do universo Star Wars em diversos spin-offs, as chances do Kanye fazer parte da história ainda existem. E elas podem triplicar se acontecer do herói Obi-Wan Kenobi ganhe filmes solo, assim como estão fazendo com Han Solo.

Kanye é fã da franquia e mais ainda do personagem e só de conseguir o papel e fazer parte da franquia, segundo o próprio, fará dele a próxima super estrela de Hollywood. Uma fonte próxima do artista deu a seguinte declaração ao Daily Star:

“Alguns dos projetos de moda dele foram inspirados em Star Wars para, por exemplo, quando ele jogar um casaco longo sobre seus ombros quando estiver saindo, fazer parecer que ele está vestindo o manto de Obi-Wan ou algum Jedi.

A maior piada entre os amigos é que um de seus apelidos é Mannequin Skywalker e ele realmente gosta de ser chamado assim, o que ele já afirmou que deveria ser usado nos cinemas.

Ele é fascinado nos filmes de George Lucas e acredita que ele é maior gênio que Hollywood já viu e adoraria estar em algum filme dele, principalmente se fosse um Jedi.”

Acreditem se quiser, ele mesmo já criou alguns nomes pro seu personagem, caso ele seja aceito. O personagem, que será um Jedi, se chamará Yeezy e deverá ser um grande fã de Obi-Wan Kenobi como o rapper, mas também atenderia por Mannequin Skywalker, como dito acima.

Em entrevista, também ao Daily Star, um dos executivos de produção que irá trabalhar nos próximos “Star Wars” soube da ideia e declarou:

“Estamos abertos a todas as idéias. Nada está além dos reinos da possibilidade.”

O que acham da ideia?

Comente usando o Facebook!