Kristen Stewart abre Saturday Night Live com palavrão e discurso criticando Trump!

Kristen Stewart abre Saturday Night Live com palavrão e discurso criticando Trump!

Nos Estados Unidos, nada na televisão consegue deixar de citar Donald Trump, seja por algo bom ou ruim. Entretanto, os holofotes agora estão em outra pessoa, justamente por causa de um discurso feito na televisão, envolvendo o presidente.

O último sábado (04) ficou marcado para os espectadores do programa Saturday Night Live. Kristen Stewart foi a convidada a abrir o programa e assim, introduzir a atração musical da noite, Alessia Cara. Porém, no seu discurso, a atriz admitiu pela primeira vez — e em rede nacional —, sua orientação sexual: “Sou gay”!

A norte-americana de 26 anos criticou o presidente Donald Trump e deu seu recado.

“O presidente não é um grande fã meu, mas isso é ok. Mas, Donald, se você já não gosta de mim, então você realmente vai passar a me detestar, porque eu estou fazendo a abertura deste programa de TV e, tipo, eu sou gay parceiro.”

Mas o que roubou a cena de verdade foi o palavrão que a atriz deixou escapar ao introduzir Alessia!

“Temos um grande show pra hoje e eu faço questão de estar aqui porque é uma coisa legal pra c@ralho. Ai meu Deus, eu sinto muito por isso, mas Alessia Cara também está aqui e eu provavelmente nunca mais voltarei!”

É muita empolgação, a gente te entende Bela HAHAHA Assista ao momento aqui:

Isso tudo porque, pra quem não lembra, em 2012 Trump virou polêmica mais uma vez depois de fazer diversas críticas contra Kristen.

Na época, tabloides mantinham os rumores de que a atriz estava tendo um caso com o diretor Rupert Sanders (de “Branca de neve e o Caçador”) enquanto namorava o ator Robert Pattinson. No Twitter, Trump iniciou sua campanha contra Kristen, recheando seu perfil com citações agressivas.

“Todo mundo sabe que eu estou certo quando digo que Robert Pattinson deveria largar a Kristen Stewart. Em alguns anos, ele vai me agradecer. Seja esperto, Robert.”

Em outro post do mesmo ano, ele acrescentou:

“Robert Pattinson não deveria voltar com Kristen Stewart. Ela o traiu e o fez de gato e sapato. É só olhar. Ele pode ter algo muito melhor!”.

Ao todo, foram 11 tweets provocadores escritos pelo empresário. Ainda bem que ela não ligou e seguiu em frente, coisa que o presidente parece não ter feito… O que acharam da reação dela?

Comente usando o Facebook!