Com cenas de “Procurando Dory”, Ellen DeGeneres critica decreto de Donald Trump!

Com cenas de “Procurando Dory”, Ellen DeGeneres critica decreto de Donald Trump!

Nós nunca vamos nos cansar de ver a apresentadora Ellen DeGeneres pisar no que está errado. Sempre que algo está sendo feito para prejudicar, ela não deixa barato e faz questão de usar ou suas redes sociais ou seu programa para expôr sua opinião.

Com Donald Trump sendo presidente ou não, as coisas continuam as mesmas. Desde que o novo comandante da Casa Branca foi eleito, a loira não deixou de mostrar como era contra as ideias do empresário. Na última segunda-feira (1), ela aproveitou para, mais uma vez, criticar o presidente.

A apresentadora reservou um tempinho do seu programa para falar sobre o decreto que proibiu a entrada de pessoas de sete países nos EUA e o tal muro que Trump quer construir na fronteira do país.

“Na sexta, o presidente soltou uma ordem executiva proibindo a entrada de pessoas de sete países nos Estados Unidos, incluindo aquelas com green cards [vistos de residência permanente]. Então, no sábado, o presidente assistiu ao filme ‘Procurando Dory’ na Casa Branca. Não quero me envolver com política, mas vou dizer que sou contra uma dessas duas coisas.”

Foi então que Ellen deu a sua melhor jogada: usou cenas do filme, que ainda está fresco na cabeça da família Trump, para demonstrar sua crítica. E acreditem se quiser, há muito mais semelhanças na história da Dory com a realidade do que vocês imaginam.

“Esses são seus pais, e eles vivem nos EUA.”

“‘Procurando Dory’ é sobre uma peixe fêmea chamada Dory. Dory vive na Austrália.”

“Dory chega nos EUA com seus amigos Marlin e Nemo. Ela acaba topando com o Instituto de Vida Marinha, que fica atrás de um grande muro.”

“Eles todos têm que ultrapassar o muro e, vocês não vão acreditar, mas este muro não tem quase nenhuma eficácia em mantê-los do lado de fora.”

“[Dory] acaba separada de sua família, mas outros animais ajudam Dory… Animais que não têm nada em comum com ela.”

“Eles a ajudam, ainda que eles tenha cores completamente diferentes. Porque é isso que você faz quando alguém precisa de ajuda — você ajuda.”

Para finalizar com chave de ouro, ela ainda soltou: “E é isso que eu espero que todo mundo que já assistiu a ‘Procurando Dory’ tenha aprendido.”

É isso. Ellen Rainha, Presidente nadinha. Dá só uma olhada no momento:

Comente usando o Facebook!