Ator de “The Get Down”, da Netflix, será o vilão Arraia Negra em “Aquaman”!

O The Hollywood Reporter revelou com exclusividade que, depois de muita procura, a equipe do filme solo do Aquaman pode finalmente ter encontrado um intérprete para o maior inimigo do herói!

Se tudo terminar bem, Yahya Abdul-Mateen II, que atuou na série “The Get Down” da Netflix, estrelada por Jaden Smith, será o escolhido para vestir o manto do vilão no filme da Warner Bros..

A publicação revela que o diretor James Wan e a Warner estiveram em contato com diversos astros de Hollywood nas últimas 2 semanas, mas foi Abdul-Mateen que chamou mais atenção da produção. As negociações estão em andamento e a assessoria de imprensa deve revelar o desfecho esta semana.

O Arraia Negra apareceu pela primeira vez em um quadrinho da DC em 1967 e tem um estilo único: por ser um humano comum, ele compensa esse fato com um equipamento de mergulho de alta tecnologia, que amplia sua força física. Como se já não bastasse, ele também carrega diversas armas, um tridente e seu capacete dispara um laser mortal.

Estrelado por Jason Momoa, “Aquaman” está agendado para estrear dia 26 de julho de 2018.

Comente usando o Facebook!