3 FILMAÇOS PRA VOCÊ ASSISTIR

Com a temporada de premiações chegando, é inevitável, não tem como ficar de fora, seja no mundo da música ou dos cinemas e TV.

No último fim de semana, aconteceu o SAG Awards e nós vimos que, sem dúvidas, há uma concorrência pesada na corrida pelo maior prêmio dos cinemas e será difícil escolher um único favorito.

Só pra preparar vocês, selecionamos alguns dos filmes importantes que estão indicados e são verdadeiras obras primas. São eles “Até o Último Homem”, “Jackie” e “Moonlight – Sob a Luz do Luar” e os 3 serão lançados no Brasil pela Diamond Films.

Em “Até o Último Homem”, Andrew Garfield vive Desmond Doss, um soldado médico e religioso que participou da Segunda Guerra Mundial e salvou diversas vidas sem disparar um único tiro, mantendo seu propósito de não segurar uma arma sequer.

O filme, dirigido por Mel Gibson e baseado em fatos reais, já estreou nos cinemas nacionais e está com 6 indicações ao Oscar 2017: Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som, Melhor Edição, Melhor Ator (Andrew Garfield), Melhor Direção (Mel Gibson) e Melhor Filme.

Relembre o trailer:

Em “Jackie”, Natalie Portman (vencedora do Oscar® de melhor atriz por “Cisne Negro” em 2011), fica encarregada de dar vida a Jacqueline Kennedy, a mulher do ex-presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy.

O filme conta sua história e como ela lidou com a morte do marido nos quatro dias depois que seu marido foi assassinado.

Comandado por Pablo Larraín (“O Clube” e “No”) e produzido por Darren Aronofsky (“Cisne Negro”), “Jackie” estreia no Brasil dia 2 de fevereiro e vale MUITO a pena assistir! No Oscar, está indicado a Melhor Atriz (Natalie Portman), Melhor Figurino e Melhor Trilha Sonora.

Relembre o trailer:

Agora vamos para um dos mais importantes da premiação. “Moonlight – Sob a Luz do Luar” tem tudo que um filme moderno precisa. Com a visão única, profunda e comovente do diretor Barry Jenkins, a estreia nacional está agendada para o dia 23 de fevereiro.

Uma história de relações humanas e autoconhecimento, esse drama traz a história de vida de um jovem afro-americano que desde a infância teve que lutar contra preconceitos e a violência do bairro violento em que morava em Miami.

O filme mostras as três fases da sua vida, criança, adolescência e adulta, e como ele tenta encontrar seu lugar no mundo, quando parece que ninguém mais o aceita como ele é.

Relembre o trailer:

Entre as categorias, o filme está indicado em 8 das mais importantes: Melhor Edição, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Trilha Sonora, Melhor Fotografia, Melhor Atriz Coadjuvante (Naomie Harris), Melhor Ator Coadjuvante (Mahershala Ali), Melhor Direção (Barry Jenkins) e Melhor Filme.

A 89ª cerimônia do Oscar de 2017 acontecerá dia 26 de fevereiro e será apresentado por Jimmy Kimmel. O recordista da noite, “La La Land – Cantando Estações”, lidera as indicações com 14! – feito que só “Titanic” e “A Malvada” alcançaram.

Curtiu? Então aproveita pra assistir o vídeo novo que fala justamente um pouco mais dessas três produções maravilhosas!

Comente usando o Facebook!