Floresta Proibida finalmente vai virar atração no parque de “Harry Potter”!

Nós sabemos que todo mundo tem uma quedinha por Harry Potter, mesmo que seja bem leve. Tudo bem, é irresistível mesmo. Mas se tem uma coisa que todo potterhead sempre sonhou – além de receber a coruja de Hogwarts -, com certeza é visitar o parque da saga.

Com diversas versões espalhada pelos Estados Unidos, o paraíso é o destino de férias de muitos bruxos e trouxas curiosos e um deles está prestes a ficar ainda melhor.

A Warner Bros. anunciou que, em março, o parque da Universal, em Londres, também inspirado na saga, irá ganhar uma nova expansão permanente, trazendo a temida Floresta Proibida, que fica aos arredores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!

Na atração, os visitantes terão a chance de desbravar a floresta como quiserem, apesar das advertências rigorosas que irão receber de Dumbledore, além de encontrar um manequim do Hagrid e diversas criaturas mágicas, como o hipogrifo Buckbeak (o Bicuço para nós brasileiros) e claro, a acromântula cega Aragog.

Leia a declaração do produtor de arte da franquia, Stuart Craig:

“Ao longo dos oito filmes de Harry Potter, a Floresta Proibida tem desempenhado um papel fundamental e eu acho que é uma adição emocionante para o Studio Tour. A Floresta Proibida está cheia de forças misteriosas, fascinantes e às vezes ameaçadoras.

Ela representa o grande desconhecido comparado ao conforto e à segurança de Hogwarts e à Sala Comum de Grifinória, o que a torna tão interessante e importante para o desenvolvimento da história.”

E assim, nós temos o primeiro motivo de 2017 pra quebrar o cofrinho. A atração será aberta ao público dia 31 de março e já teve uma arte conceitual liberada:

Aos interessados, o site da atração, que irá disponibilizar a venda de entradas, pode ser encontrado aqui.

Comente usando o Facebook!