Alice está de volta pela última vez com a estreia de “Resident Evil: The Final Chapter”

Depois de muita espera, “Resident Evil: The Final Chapter” finalmente está entre nós. Os japoneses foram os primeiros a terem a oportunidade de desfrutar o final da história de Alice (Milla Jovovich), que se encerra depois de longos 15 anos.

Milla veio ao Brasil no mês passado para participar da Comic Con Experiencie, onde além de conhecer os fãs deu algumas entrevistas contando suas experiências envolvendo sua personagem. Para a atriz, Alice sempre será uma grande guerreira, deixando em aberto o final da heroína.

Ela também acredita que a franquia se encerra muito bem e que se houver um reboot, Ever Gabo Jovovich Anderson, sua filha com Paul W.S. Anderson, seria uma ótima sucessora.

O sexto e último filme narra a volta de Alice para Raccoon City. Ela é a única que pode salvar a raça humana das mãos da Umbrella Corporation. Além de Claire Redfield (Ali Larter), velhos inimigos também estão de volta.

Alice enfrentará Dr. Isaacs (Ian Glein), morto no terceiro filme da saga lançado em 2007. O longa já está disponível em 2D, 3D, e IMAX em todos os cinemas do Brasil.

Comente usando o Facebook!