Tudo o que você precisa ver e saber sobre “Resident Evil: The Final Chapter”

Faltando muito pouco para chegar, resolvemos criar um post para você ficar por dentro de tudo que será mostrado em “Resident Evil: The Final Chapter”.

O filme se inicia momentos depois dos acontecimentos de “Resident Evil: Retribuition“, lançado em Setembro de 2012. Alice (Milla Jovovich) ainda está no que sobrou de Washington, DC.

O primeiro grande chefão aparece nos primeiros minutos do longa. Alice investiga o que sobrou dos prédios atrás de armas e suplementos e é atacada por um Popokarimu gigante. Para os não familiarizados, o monstro é uma arma biológica que aparece no quinto jogo da série, quando ChrisSheeva estão atrás de Ricardo Irving.

Seguindo sua jornada, o Projeto Alice se encontra com a Rainha Vermelha (Ever Gabo Anderson), que revela que a Umbrella Corporation pretende acabar com mundo em 48 horas, e ela é a única que pode detê-los.

Continuando sua longa caminhada sozinha, Alice acaba encontrando um moto da Umbrella e é surpreendida por alguns soldados, caindo em uma armadilha.

Usando suas habilidades de luta e muito sarcasmo, Alice consegue derrotar todos, partindo então para Raccoon City.

No meio do caminho, ela acaba sendo perseguida por um caminhão de guerra pilotado pelo Comandante Lee (Lee Joon-Gi). Ela acaba sendo capturada e colocada em mais uma espécie de armadilha. Amarrada pelas mãos, Alice corre para sobreviver de um exército de zumbis que estão bem atrás dela.

Mais uma vez, ela usa suas habilidades para sair dali. E é aqui que acontece a primeira batalha entre ela e o Dr. Isaacs (Ian Glein).

Ela, novamente, se dá bem e rouba outra moto da Umbrella, sendo perseguida pelo tanque que atira com metralhadoras e bombas.

Mais um pouco à frente, algo acontece e ela perde a consciência. Alice acorda quando Doc (Eoin Macken) tenta injetar um seringa com adrenalina. Aqui, a nossa heroína reencontra Claire Redfield (Ali Larter) depois de anos.

Alice conta para todos que Dr. Isaacs está vivo e está vindo acompanhado com um exército de zumbis atrás dela. Todos se unem para uma grande batalha.

Depois de vencê-lo, Alice e seus amigos partem em regresso à Colmeia. Ao invadirem, o que sobrou, da instalação, a Rainha Vermelha reaparece e revela que existe um traidor entre eles.

Mesmo “abalada”, Alice continua sua missão atrás de respostas. Vários outros eventos acontecem, separando o time. Levando em consideração o que já foi postado pela Sony Pictures, ao invadir a instalação, Alice reencontra com Dr. Isaacs mais uma vez no corredor de lasers, onde é testada.

Após conseguir se livrar do vilão, ela encontra uma sala com vários monitores. É ali que toda a verdade é revelada. Este é um dos momentos mais esperados pelos fãs após 15 anos.

Em uma prévia divulgada recentemente, Dr. Isaacs afirma: “Toda a sua vida foi uma mentira”. Na sala, acontece mais uma luta entre eles.

Com quase 2 horas de duração, Milla revelou durante algumas entrevistas que sua personagem sempre será uma verdadeira guerreira, deixando um grande ponto de interrogação sobre sua morte.

O sexto longa chega nesta quinta-feira (26) aos cinemas de todo o Brasil.

Comente usando o Facebook!