Premiere de “4 Vidas de um Cachorro” é CANCELADA!

Premiere de “4 Vidas de um Cachorro” é CANCELADA!

Depois de muita repercussão, parece que os resultados estão chegando. Essa semana nós divulgamos aqui sobre um vídeo que o TMZ publicou sobre os bastidores do filme “4 Vidas de um Cachorro” trazendo cenas de maus tratos aos animais e hoje, a resposta.

A Universal Pictures resolveu CANCELAR a premiere mundial de lançamento do filme por causa de toda essa situação. O evento aconteceria em Los Angeles.

“Por causa da revisão feita pela Amblin Entertainment em cima do vídeo divulgado essa semana, a distribuidora Universal Pictures decidiu que a melhor escolha para o filme “4 Vidas de um Cachorro” será cancelar a premiere e a coletiva de imprensa desta semana. Nenhum dos estúdios quer ofuscar a ideia do filme de celebrar a bonita amizade entre humanos e animais.

Desde o surgimento da filmagem, Amblin tem investigado muitos associados com a produção do filme, incluindo o pessoal de segurança, instrutores e coordenadores de dublês como parte de sua revisão profunda para buscar a fonte do problema.

Enquanto todos nós estamos desanimados com a ideia de um animal em perigo, os presentes nas gravações nos asseguraram que Hércules, o Pastor Alemão, não foi prejudicado durante todo o filme.”

A PETA segue com o pedido de boicote do filme, que deve ser lançado mesmo assim no dia 27.

Comente usando o Facebook!