Robert De Niro escreve carta linda para Meryl Streep após ser criticada por Trump

Que o Robert De Niro é um dos atores de Hollywood mais calados, nós já percebemos. Mas quando resolve falar, poucas palavras bastam pra passar sua mensagem.

Na última quarta-feira (11), ele fez questão de aparecer para apoiar uma antiga amiga colega. Através da revista People, o ator escreveu uma carta em defesa de Meryl Streep, criticada pelo presidente eleito nos EUA, Donald Trump.

Leia a carta do ator na íntegra:

“Meryl – O que você disse foi ótimo. Precisava ser dito, e você disse maravilhosamente. Eu tenho tanto respeito pelo fato de tê-lo feito enquanto o mundo estava comemorando suas realizações. Eu compartilho de seus sentimentos sobre punks e bullies. Já é suficiente. Você, com sua elegância e inteligência, tem uma voz poderosa – que inspira os outros a falarem como deveriam para que suas vozes sejam ouvidas também. É tão importante que todos nós falemos.
Nós te amamos.
Bob.”

Tudo começou no domingo dia 8, quando a atriz recebeu o prêmio Cecil B DeMille, reconhecimento do Globo de Ouro à sua carreira e fez um poderoso discurso de agradecimento, criticando Trump sem citá-lo.

Na segunda (9), o bilionário postou em seu Twitter, “afirmando” que Meryl Streep “é uma das atrizes mais superestimadas de Hollywood”.

“Meryl Streep, uma das mais super-estimadas atrizes de Hollywood, nem me conhece, mas me atacou noite passada no Globo de Ouro. Ela é uma….”

Além de Robert De Niro, outros astros e estrelas de Hollywood manifestaram apoio à Meryl, incluindo George Clooney, Ben Affleck e Ellen DeGeneres.

Comente usando o Facebook!