Demi Lovato está no Quênia e você realmente precisa saber mais sobre essa viagem!

Quando a gente pensa que Demi Lovato já chegou ao seu limite de ser  maravilhosa ela vem e surpreende!

A cantora e mais alguns amigos estão no Quênia, África, mais uma vez. E assim como da outra, Demi tem realizado o melhor dos trabalhos quando se trata de voluntariedade.

Não sei se vocês se recordam, mas na última turnê mundial da Demi ela vendeu umas pulseiras feitas pelas mamas africanas, que são vendidas para levantar fundos para a sobrevivência! Ela vendeu e arrecadou dinheiro e levou pessoalmente juntamente do pessoal do We Movement.

A viagem está sendo acompanhada pelo fotógrafo oficial da organização que fez uma das melhor capturas possíveis. Sério, é uma das melhores fotos que você vai ver hoje.

AI MEU DEUS!

De acordo com o próprio, essa foto foi tirada durante uma “celebração” que aconteceu em agradecimento à Demi e sua equipe pelo trabalho maravilhoso em prol das mamas.

Pra vocês terem uma ideia do quão importante seu trabalho foi, Demi foi homenageada mais de uma vez. Com direto de ter seus hits cantados da melhor maneira possível.

Um dos momentos mais arrepiantes dessa jornada foi um grupo africano que cantou LINDAMENTE “Stone Cold”, e “Confident”.

Em um resumão: mais uma vez Demi tem dado o seu melhor para fazer O MELHOR! Que essa viagem renda frutos enormes, porque podemos ver em seu sorriso o quanto isso tá lhe fazendo bem!

Comente usando o Facebook!