Ryan Reynolds não vê problema algum arrumar namorado pro Deadpool!

Ryan Reynolds não vê problema algum arrumar namorado pro Deadpool!

Parece que teremos muito mais Deadpool nas telonas e, se bobear, veremos ele encontrar seu companheiro. Homem ou mulher.

Que o personagem é pansexual, muitos já sabiam, mas em entrevista para a nova edição da Variety, Ryan Reynolds falou um pouco mais dele e parece que em breve vai rolar o match!

A orientação sexual do anti-heroi já foi afirmada por Ryan, Tim Miller (diretor do solo) e até pelo próprio Fabia Nicieza, seu criador, então não há o que discutir.

Para Ryan, Deadpool é um personagem ~pasmem~ feminino. Nas gravações, ele inclusive pediu aos dublês que não tivessem uma pose clássica de super-herói!

“Eu disse ‘quando você pousar, pode rebolar um pouco?’”

Vendo o poderoso dessa maneira, o intérprete revelou que não teria problemas em arrumar um namorado para o Mercenário Tagarela, se ele já não estivesse apaixonado.

“O que o amor significa para o Deadpool, pode não ser o mesmo para o Batman, ou para qualquer outra pessoa. Acho que isso poderia ser mais explorado. Ele é um desajustado de todas as formas.

Não é um problema para nós [em relação à intolerância em relação aos gays]. Já fomos banidos na China, nós fomos classificados como foda-se na China!

Uma das coisas é que Deadpool está apaixonado pela Vanessa. Mas não é por ela ser uma mulher. Ele está apaixonado por ela”.

Encerrando, Ryan ainda elogiou a performance de Hugh Jackman em “Logan” e acredita que o amigo pode concorrer ao Oscar:

“Esse pode ser o filme que vai quebrar isso. Eu sei em primeira mão que é incrível, já vi uma parte e é incrível”.

Falou tá falado! Quem aí tá ansioso pra “Deadpool 2”? A estreia deve acontecer em 2018.

Comente usando o Facebook!