Ryan Reynolds não vê problema algum arrumar namorado pro Deadpool!

Parece que teremos muito mais Deadpool nas telonas e, se bobear, veremos ele encontrar seu companheiro. Homem ou mulher.

Que o personagem é pansexual, muitos já sabiam, mas em entrevista para a nova edição da Variety, Ryan Reynolds falou um pouco mais dele e parece que em breve vai rolar o match!

A orientação sexual do anti-heroi já foi afirmada por Ryan, Tim Miller (diretor do solo) e até pelo próprio Fabia Nicieza, seu criador, então não há o que discutir.

Para Ryan, Deadpool é um personagem ~pasmem~ feminino. Nas gravações, ele inclusive pediu aos dublês que não tivessem uma pose clássica de super-herói!

“Eu disse ‘quando você pousar, pode rebolar um pouco?’”

Vendo o poderoso dessa maneira, o intérprete revelou que não teria problemas em arrumar um namorado para o Mercenário Tagarela, se ele já não estivesse apaixonado.

“O que o amor significa para o Deadpool, pode não ser o mesmo para o Batman, ou para qualquer outra pessoa. Acho que isso poderia ser mais explorado. Ele é um desajustado de todas as formas.

Não é um problema para nós [em relação à intolerância em relação aos gays]. Já fomos banidos na China, nós fomos classificados como foda-se na China!

Uma das coisas é que Deadpool está apaixonado pela Vanessa. Mas não é por ela ser uma mulher. Ele está apaixonado por ela”.

Encerrando, Ryan ainda elogiou a performance de Hugh Jackman em “Logan” e acredita que o amigo pode concorrer ao Oscar:

“Esse pode ser o filme que vai quebrar isso. Eu sei em primeira mão que é incrível, já vi uma parte e é incrível”.

Falou tá falado! Quem aí tá ansioso pra “Deadpool 2”? A estreia deve acontecer em 2018.

Comente usando o Facebook!